Latino Mostra Sua Mansão, Carros e Sua Vida de Luxo

Latino Mostra Sua Mansão, Carros e Sua Vida de Luxo

Cansado de Perder Dinheiro? Clique Aqui… http://querosabermais.net.br/Ganhar-Na-Loteria-Descricao e Descubra Como Acertar Mais Números!

Na adolescência morou no exterior, onde trabalhou como garçom, ilusionista, cozinheiro, dançarino e copeiro.[2] [3] Observando as danças de rua estadunidenses, criou um estilo diferente e próprio dos outros. No retorno ao Brasil, Latino se tornou dançarino e começou a frequentar bailes de funk. Acabou sendo contratado pela Bass Crew e gravou três canções em inglês. Em 1993 grava seu primeiro funk melody em português, chamado “Vem Amor”, um cover do grupo Cashmere. No final de 1993 grava “Me Leva”, que se tornou sucesso em 1994 e rendeu lhe rendeu um contrato com o selo Columbia.

2010-presente[editar | editar código-fonte]
Em 22 de março de 2010 o cantor lançou com exclusividade pelo Twitter o primeiro single do álbum ao vivo Vamos Bebemorar, chamado “Bebemorar”.[4] Em 25 de Março ela foi disponibilizada para download no site iTunes[5] e 30 de Março a canção foi lançada para as rádios.[4] Em 7 de junho foi lançado o álbum ao vivo Vamos Bebemorar pela gravadora Sony Music. Em agosto foi lançado o segundo e último single do álbum, “Deixa Molhar”. Em 2011 Latino voltou a gravadora Som Livre e lançou o álbum ao vivo “Junto e Misturado 2 – Festa Universitária ao Vivo”, que contém os singles “Caranguejo” e “Fazer Besteirinha”

Ainda em 2011, o cantor fez uma parceria com Daddy Kall na canção “Dança Kuduro” (Outra música copiada). Perto do final de 2011, Latino anunciou que gravaria um DVD ao vivo na virada do ano em Copacabana.[6] Durante a gravação do DVD, Latino acabou sendo retirado do palco antes mesmo de completar a set list do show, pois excedeu o tempo limite do show , o que irritou David Guetta, que faria o show logo após Latino.[7] [8] [9] Em março de 2012 lançou nas rádios o primeiro single do DVD, chamado “Pitbull”[10] Ainda em Março, Latino lançou o trailer oficial do DVD Live in Copacabana.[11] Em 29 de maio lançou o segundo single do DVD, a canção “In Love”.[12]

Em 2013, dois funcionários da TAM Linhas Aéreas foram demitidos após permitir que Latino tirasse fotos de dentro da cabine enquanto o avião estava a voar.[13] Em 2014 ele lançou o álbum James Bom de Cama.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: