Fraude nas Loterias da CEF Escandalo,corrupção Mega Sena



O senador Álvaro Dias (PR) apresentou em 02/2007 requerimento ao Ministério da Justiça pedindo explicações da investigação feita pela Polícia Federal sobre as fraudes ocorridas nos sorteios da Mega-Sena. Apresentou projeto de lei solicitando mais uma auditoria, conforme vídeo gerado pela TV Senado, e até agora nada foi feito. Todos se calaram!!! O vídeo foi republicado aqui após ser retirado do ar em 24/09/09 pois estava sendo divulgado no Twitter. Em 07/10 a página do twitter que fazia a divulgação tb foi deletada.
Veja o vídeo com bastante atenção, destaco aqui alguns pontos:

“Lavagem de dinheiro através das loterias com a conveniência (lamentavelmente) dos servidores da CEF”

“Duvidas persistem, as respostas são insuficientes e permanece a suspeita de manipulação de resultados…”

Manipulação de resultados? sim, basta observar os resultados da quina e mega sena ( não é preciso ser matemático) e observar que os resultados estão fora das probabilidades e estatísticas.. verifique e tire suas próprias conclusões. Veja os resultados da quina (que nunca acumulava e agora já é rotina) e da Mega Sena das 2 ultimas semanas de novembro 2009. A dupla sena só costuma sair quando o prêmio ultrapassa os 3 milhões, etc…RJ, GO e SALVADOR.são cidades recordistas de prêmios pagos, só não vê quem não quer.
Diante de um escândalo desses, pq todos se calaram, inclusive o próprio senador? Ele me informou no seu blog que o processo está parado!” Pasmem!!! Pq será? A única forma de acabar com esse pesadelo do apostador é divulgar o vídeo para ter bastante repercussão e assim tomem providencias.
ATENÇÃO:
A CEF disponibiliza em seu site, nota de esclarecimento sobre spam veiculado na internet mas não comenta sobre o vídeo do Senador que tem todos os relatórios, que são sigilosos, como prova. veja:
http://www1.caixa.gov.br/popup/generico/500x450_1.asp

O que vc pode fazer? Divulgar, divulgar, divulgar, divulgar…é a sua obrigação exercer a cidadania.

Olá pessoal, pois é né, tanto tempo se passou e finalmente vi alguma noticia. Vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yh4gysjNt-o&feature=topics

Será que vai dar pizza?

Se vc quer JUSTIÇA.. DIVULGUE

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: